Esse conteúdo é antigo

Groove foi salva de policial por causa de Ludmilla: 'Na mira de uma arma'

Gloria Groove, 28, participou na terça (26) do programa Que História É Essa Porchat? e contou que passou por situação onde só se livrou de um policial por causa de Ludmilla.

A história aconteceu quando a drag queen viajava de carro de São Paulo para o Rio, onde apresentaria o programa Música Boa Ao Vivo. No caminho, ela foi parada em um enquadro de praxe da polícia.

Como estava desmontada, Gloria não foi reconhecida pelo policial. O motorista afirmou que estava com uma artista no carro, mas ele não acreditou, já que Groove estava em sua versão Daniel Rocha.

A artista conta que só quando o oficial ligou seu nome ao de Ludmilla é que ficou tudo bem. "Ainda todo estranho, ele falou: 'tá brincando comigo, né?'. Eu: 'juro que não estou!'. Ele deu uma pausa muito dramática, olhando pra minha cara e fez: 'Gloria Groove que canta com a Ludmilla?' Aí ficou tudo bem!", relembrou

Depois de contar a história, Gloria ainda deixou um recado. "O jeito que foi de 0 a 100 foi absurdo. Fiquei na mira de uma arma na maior parte do tempo, mas quando a Ludmilla era minha amiga... fica a conclusão, jovens: às vezes ter o contato certo é muito mais importante do que qualquer outra coisa!", falou

Por fim, a drag queen brincou dizendo que a esposa de Brunna Gonçalves é amada por todos, do policial ao bandido. "Ludmilla: amada pelos policiais, amada pelos bandidos, amada pelo Brasil inteiro!", afirmou ela.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.