Nova amizade de Petra e Luigi é refresco entre maldades de 'Terra e Paixão'

O término saudável de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) no capítulo desta quarta (27) de "Terra e Paixão" foi um refresco entre as várias maldades exibidas na novela. O casal teve uma conversa sobre seus sentimentos e oficializou o que parece ser o início de uma bela amizade.

Apaixonados respectivamente por Hélio (Rafael Vitti) e Anely (Tatá Werneck), Petra e Luigi insistiam em uma relação sem sentido por causa da herança de Antônio (Tony Ramos). O italiano, inclusive, muitas vezes causou revolta no público por reclamar de ciúmes da esposa enquanto a traía com a Rainha Delícia.

O diálogo entre os dois para oficializar o término, contudo, mostrou compreensão e maturidade dos personagens. Luigi se desculpou pelas mentiras, enquanto Petra admitiu não ter facilitado a vida do italiano por causa de seu comportamento.

O término, no entanto, será breve. Nos próximos capítulos, Irene (Gloria Pires) não permitirá que a filha desista do casamento e usará tortura psicológica para impedi-la de tentar ser feliz ao lado de Hélio.

A cena entre os novos" amigos" recebeu elogios do público nas redes sociais:

Continua após a publicidade

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.