Apelido zueira e ciúme: coisas que você não sabia sobre Sandy e Lucas
Sandy e Lucas Lima, que anunciaram a separação ontem, se casaram em 2008. Com algumas idas e vindas no relacionamento, o casal ficou junto por 24 anos —e sempre fez de tudo para manter a discrição em relação à vida privada.
Ainda assim, eles já contaram coisas que poucos sabem sobre a relação dos dois. Confira:
Namoro "secreto"
Enquanto gravava a novela "Estrela Guia" (TV Globo), em 2001, Sandy estava em um relacionamento escondido com Lucas. Essa era a segunda vez que eles namoravam. A revelação foi feita pelo casal em entrevista de 2021 a Fernanda Gentil, no programa Se Joga" (TV Globo).
"A gente namorou uma vez, acabou e tinha voltado uma segunda vez. Mas estávamos namorando escondidos", contou Lucas. "Nessa segunda vez, foram quase dois anos de namoro, mas escondidos", completou Sandy.
Sandy fez pedido
Sandy e Lucas tiveram um namoro breve na adolescência, que durou cerca de um ano e terminou devido à distância e conflitos familiares. Depois de um ano e meio separados, a filha de Xororó foi quem tomou a iniciativa e pediu o músico e arranjador em namoro pela segunda vez, após eles passarem um tempo juntos na fazenda.
"Estávamos indo assistir ao filme 'Tróia'. Fui muito empoderada e pensei: 'Homem nenhum precisa me pedir, eu vou pedir'. Fui lá e pedi. Peguei uma flor, me ajoelhei e pedi: 'Quer namorar comigo?'", recordou.
A primeira vez sem maquiagem
Sempre muito vaidosa, Sandy contou em entrevista à TV Vogue que demorou um certo tempo para aparecer de cara limpa na frente do ex-marido. "Com dois meses de namoro ele me viu sem maquiagem", disse.
Ciúmes
Também em papo com Fernanda Gentil, Sandy entregou o lado ciumento de Lucas. A cantora contou que, na gravação do clipe "Estranho Jeito de Amar", de 2006, quando ainda eram apenas namorados, Lucas ficou com ciúme do beijo que ela deu no ator William Mello.
"No roteiro não tinha beijo", se defendeu o músico. A cantora, por sua vez, explicou: "Os diretores, um dos meus melhores amigos [Fernando Andrade] e o meu irmão [Junior Lima], me convenceram [a gravar o beijo de última hora]".
Apelido de casal
Em participação recente no videocast Quem Pode, Pod, Sandy contou que os dois tentaram usar um apelido carinhoso, mas a ideia não durou muito tempo.
"A gente tentou segurar esse apelido, mas acho que a gente não conseguiu. É 'Véio' e 'véia'. 'Meu véio', 'minha véia', 'a patroa'!", disse.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.