Para Simioni, Rachel se aproximou de peão para 'não acharem ela racista'
Em A Fazenda 2023 (Record), durante uma conversa no quarto com Cariúcha e Sander Mecca, Kamila Simioni afirmou que Rachel Sheherazade apenas se aproximou de Cezar Black para não acharem que a jornalista é racista.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Mais cedo, para a segunda Prova do Fazendeiro, Rachel escolheu Black para ser seu ajudante na dinâmica. Pelas suas costas, seus rivais a chamaram de "Princesa Isabel", afirmando que ela quer passar uma imagem de "branquinha salvadora da pátria".
Já no papo do quarto do sede, Simioni disse para Cariúcha e Sander que Rachel "fala baixinho e difícil para as pessoas acharem que ela não é racista".
A cantora concordou com a colega e confinamento. "É o que a Simioni falou: ela se aproximou do Black para o povo não achá-la racista. Para pensarem: 'Olha como eu gosto tanto de gente preta, como eu gosto de minorias e sou uma aliada'."
Sander riu das falas de Cariúcha e Simioni, deixando claro que concordava com as peoas, e — mesmo sendo um homem branco — chamou Rachel de "branquela". Sobre Cezar, ele acrescentou: "Temos que ficar espertos com o Black. Ele voltou 'menos preto' depois [de ser ajudante de prova da Rachel]."
ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Quem você quer que fique no reality?
Enquete encerrada
Total de 14720 votos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.