Após traição, Luísa Sonza diz que vai continuar cantando 'Chico'
Colaboração para Splash, em São Paulo
28/09/2023 21h03
Luísa Sonza, 24, em entrevista ao jornal Zero Hora:
Álbum 'Escândalo íntimo': O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, em que aparecem medos, angústias, lembranças... O processo de construção desse disco acabou sendo uma forma de colocar tudo isso para fora e reafirmar para mim mesma a minha força e as minhas fragilidades".
Mistura de sentimentos: "Busco brincar com esses contrastes. Se através da arte mostramos nossas verdades, faz parte dela mostrar todas essas 'facetas'".
Vai continuar cantando "Chico": É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui".
Viagens ao Rio Grande do Sul: "É sempre muito prazerosa a sensação de estar cantando em casa novamente. Fico muito feliz. Estar de volta às origens, ainda que de passagem, é reconfortante e revigorante".
Conselho aos fãs: "Jamais tenham medo de mostrar quem vocês verdadeiramente são e ir atrás do que almejam".
O que aconteceu?
De acordo com Lucas Pasin, as crises na relação aconteceram após Sonza suspeitar da traição. Os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo viralizado, em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos e uma amiga.
Os dois já vinham enfrentando conversas sobre a exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs. Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo". Sonza o pressionou para "entrar em seus moldes" de namorado.
A cantora confirmou o fim do relacionamento com Chico em 24 de setembro, durante sua participação no Mais Você (Globo). A cantora leu uma carta ao vivo e afirmou que foi traída pelo ex-companheiro. O relacionamento chega ao fim, enquanto a música "Chico" ainda é uma das mais tocadas do país.
"Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que vi a minha vida inteira sendo traídas e que por muitas vezes não tinham nem para onde ir, acabando de ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho mesmo que me doa, mesmo que por algumas vezes eu não queria, mesmo te amando. Hoje eu me protejo e não vou te proteger", disse a cantora.