Esse conteúdo é antigo

David Brazil diz que pega 'héteros' em troca de mimos: 'Pix, tênis, calça'

David Brazil, 54, afirmou que não tem problemas em agradar homens heterossexuais para que façam sexo com ele.

O promoter e amigo das celebridades afirmou que não se sente atraído por outros gays, apenas por "héteros", mas destacou que esse tipo de homem não assumiria um relacionamento com ele, por isso evita se apaixonar e prefere pagar para tê-los em sua cama.

"Graças ao meu bom Deus eu sempre tive um coração de pedra e nunca me apaixonei, até porque eu sempre fui blindado, que eu sempre gostei de homens 'héteros', que amam mulher, que amam xereca. Eu sou ali um que vai lá, de vez em quando... Aí menino eu penso 'se eles traem as mulheres deles, se traem elas comigo, agora imagina o que fazem comigo, uma bicha?", declarou em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Mimos. "Eles me usam, né amor, porque eu sou usada, é um Pix, é um ingresso para o jogo, é um tênis, é uma calça... Eles me usam, mas eu [também] uso eles, mas sem me apaixonar, sem sofrimento."

Famoso descarta relacionamento. "Os bofes do jeito que eu gosto, do tipo que eu gosto, eles nunca vão me assumir porque eles são 'héteros', porque eu gosto desses bofes que [falam] 'tá louco, eu vou lá pegar viado, eu sou homem', mas vai na cama e é um conga, conga, conga."

David Brazil, que revelou ser ativo na cama, contou que já chegou a pagar R$ 2 mil para transar com um homem por quem se interessou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.