'Minha bunda caiu um pouco', dispara Maria Flor sobre chegada aos 40 anos
Colaboração para Splash, em São Paulo
28/09/2023 08h23
Maria Flor, 40, esteve presente na festa de 25 anos do Canal Brasil, que aconteceu na noite de quarta (27). Em entrevista ao Gshow, a atriz falou sobre a chegada aos 40 anos e seu trabalho como diretora cinematográfica.
O estigma dos 40 anos: "Mesmo que na nossa geração os 40 anos não sejam considerados meia-idade, de certa forma tem esse estigma".
O lado bom de estar mais madura: "É uma coisa de 'que legal', estar madura, saber o que quero da minha vida, ter meu filho, minha família e ao mesmo tempo estar me arriscando em outros processos de trabalho. Estou achando bom e me sentindo bem."
As diferenças no corpo e na mente: "Minha bunda caiu um pouco, mas me sinto mais honesta comigo, com as coisas que desejo e mais consciente de quem sou no mundo. Acho que estou muito melhor que aos 30, época em que estava mais insegura".
Os desafios de agora também ser diretora além de atriz: "Amo dirigir, é uma coisa que gosto e estou me arriscando por esse caminho muito criativo e tão diferente de atuar: é um trabalho em grupo, tendo que ouvir as pessoas, tomar várias decisões ao mesmo tempo e isso me instiga muito. Pessoas são um material muito bom".