Com Taís Araujo, filme de Natal da TV Globo vai unir amor, família e música

Com Taís Araujo e Isacque Lopes no elenco, a TV Globo prepara o lançamento do filme 'Ritmo de Natal', o primeiro longa do núcleo de filmes dos estúdios do canal. O enredo une amor, família e música. Splash divulga com exclusividade a primeira imagem das gravações.

Na comédia romântica natalina, eles interpretam Inês e Dante, mãe e filho que são artistas da música clássica. Ela, uma pianista consagrada, e ele, um talento no violino. O rapaz irá se envolver com Mileny (Clara Moneke) uma funkeira de sucesso, o que abala a relação com a mãe.

O choque entre mundos culturais diferentes — o funk e a música clássica — é o ponto de partida para um conflito bem-humorado entre duas famílias, a partir do romance de um jovem casal, o que proporciona um encontro de três gerações. Animados durante as gravações, os atores destacam a importância da mensagem do filme.

"É importante discutir mundos diferentes e o que une essas diferenças. Teremos um filme de Natal muito afetuoso e divertido", acredita Taís. "Queremos mostrar que o amor precisa vencer. O Natal é uma época importante para falarmos disso", completa Isacque, que ficou conhecido do grande público recentemente em 'Vai na Fé', como o personagem Ben na fase jovem.

Além de Taís e Isacque, Clara Moneke, Guthierry Sotero, Paulo Tiefenthaler, Vilma Melo, Teca Pereira e Nina Tomsic completam o elenco do longa. É criado e escrito por Juan Jullian e Leonardo Lanna. A direção artística é de Allan Fiterman.

Mais filmes

O recém-criado Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo quer produzir longas para exibição no cinema, na TV aberta e no streaming. Outro projeto em pré-produção é "Dona Lurdes - O Filme", baseado no livro Diário de Dona Lurdes, de Manuela Dias, que traz Regina Casé de volta como a protagonista de 'Amor de Mãe', com filmagens ainda neste ano. O filme é escrito por Claudio Torres Gonzaga com supervisão de texto da Manuela e direção de Cristiano Marques.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.