A Fazenda 15: Rachel diz que peões estão tentando demonizá-la: 'Jogo sujo'
Durante a festa de A Fazenda 2023 (Record), Rachel Sheherazade conversou com Shayan e afirmou que o "grupo dos crias" está tentando demonizá-la devido à sua fala sobre minorias.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que é o "grupo dos crias"? Nas primeiras semanas de programa, Laranjinha, WL, Yuri, Lily e Tonzão se juntaram. Segundo eles, Cariúcha, Sander e Simioni são seus aliados.
O que Rachel disse sobre minorias? Após ser indicada para a primeira roça pelo Fazendeiro Yuri, Sheherazade reclamou do "grupo dos crias" — em seguida, ela votou em Laranjinha e afirmou que o ator "oprime minorias".
"Meu voto é no Laranjinha. Ele é a grande mente por trás do grupo e toda essa combinação de votos parte dele. Acho um jogo moralmente inaceitável. São pessoas que representam minorias no Brasil e jogam oprimindo minorias", afirmou a jornalista na ocasião.
Em conversa com Shay, Rachel se defendeu. "Não pegou essa estratégia deles de me difamar, porque eu voltei da roça. Eles estão tentando se vitimizar e me demonizar no jogo, eu não vou aceitar isso. É um jogo baixo, sujo. As pessoas lá fora estão vendo."
Eu falei em opressão, e a opressão sempre vem de maiorias contra minorias. O mais forte contra o vulnerável. Sou nordestina, mulher. Existem várias minorias sociais. E aqui a gente está falando em maioria numérica de grupo. Rachel Sheherazade
A peoa ainda disse que sempre defendeu minorias e reforçou que o "grupo dos crias" está tentando prejudicar a sua imagem no reality. "Jamais oprimiria pessoas, jamais discriminaria condição social, etnia. [...] Eles não vão destruir a minha reputação e minha dignidade por um prêmio, porque o público me conhece. Isso é uma atitude baixa para me tirar do jogo."
ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Quem é o mais amado após eliminação de Nathalia?
Enquete encerrada
Total de 1358 votos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.