Felipe Neto anuncia 'até logo' na internet: 'Repensar algumas rotas'
Felipe Neto anunciou hoje que vai se afastar do YouTube. O influenciador explicou que precisa "repensar algumas rotas" de conteúdo e de patrocínio do canal.
Apesar do afastamento, ele deixou claro que voltará a postar vídeos que já estão gravados a partir de 10 de outubro. Felipe desabafou sobre como ser oposição ao governo Bolsonaro rendeu anos de "porradaria pública" e atrapalhou o crescimento de suas empresas.
Ele afirmou que está conseguindo retomar as relações comerciais, mas que vai aproveitar as férias para viajar a Portugal e "relaxar a cabeça" antes de pensar em negócios.
"É importante que vocês lembrem que pra que esse conteúdo exista eu tenho despesas colossais. E os últimos quatro ou cinco anos da minha vida foram de muita porradaria pública, eu meio que virei um ícone nessa luta política. Não me arrependo da luta contra o bolsonarismo, mas esse desgaste fez o canal despencar em patrocínios, a ponto de chegar a zero", afirmou.
Felipe detalhou que conseguiu administrar a queda no orçamento de suas empresas, mas que as mudanças recentes o fizeram repensar sua relação com o canal do YouTube.
Ele anunciou as novidades após explicar para os fãs sobre a falta de novos episódios da "Saga Minecraft", um de seus maiores projetos nos últimos meses.
"a saga Minecraft precisou de uma pausa, não tem a ver com a minha saúde e nem com ela estar ameaçada, foi uma questão interna da empresa", explicou.
Apesar dos problemas, o próximo vídeo deve ir ao ar já no dia 10 de outubro. Enquanto isso, Felipe vai a Porto a convite do time que leva o nome da cidade portuguesa. Lá, ele deve assistir ao jogo contra o Barcelona, pela Champions League.
"Até pra eu poder dar essa reiniciada e ver quais caminhos eu quero tomar, eu vou tirar alguns dias pra não lançar vídeo. Eu preciso desses dias pra repensar algumas rotas. Mudanças são necessárias e não saem quando a gente está abarrotado. Eu estou indo pra Portugal, estou sem ver minha mãe há meses. (...) Estou indo pra relaxar minha cabeça, vou ficar bem quietinho mesmo", completou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.