Topo

Larissa Manoela demorou para se sentir bonita: 'Julgada por testa grande'

Larissa afirmou que crescer diante do olhar do público fez com que ela questionasse a própria aparência Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/09/2023 13h51Atualizada em 30/09/2023 13h57

Larissa Manoela, 22, afirmou que só passou a se sentir bonita recentemente, depois dos 20 anos. A atriz explicou que estar na televisão desde pequena rendeu problemas de aceitação ao longo de sua vida.

E entre as características que mais trouxeram inseguraças está a testa da artista, que já foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais.

"É um desafio e uma dor crescer diante do público. Sempre estive dentro de algum grupo de discussão para ser aceita de alguma maneira. (...) Será que está certo eu ser julgada por ter testa grande ou por usar um salto?", questionou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar dos desafios da vida pública, Larissa destaca que, hoje, consegue se reconhecer como uma mulher bonita, deixando claro que a opinião alheia perdeu espaço em sua vida.

"Sempre tentei entender esse padrão de beleza. Precisou a maturidade chegar para eu me reconhecer, me aceitar. isso aconteceu dos meus 20 para cá, para entrar nesse lugar de beleza para mim e não para o outro. É um processo que leva tempo", defendeu.

A entrevista com o jornal carioca aconteceu em Paris, onde Larissa desfila amanhã em um evento que faz parte da Semana de Moda da capital francesa.

Ela vai entrar em uma passarela montada pela L'Oreal Paris, que fará um desfile em frente à Torre Eiffel. Embaixadora da marca, Larissa dividirá os holofotes com outras porta-vozes, como Kendall Jenner, Elle Fanning, Helen Miren, Eva Longoria e Tais Araújo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Larissa Manoela demorou para se sentir bonita: 'Julgada por testa grande' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade