Esse conteúdo é antigo

Sharon Osbourne foi internada em hospital após 'ataque demoníaco'

Sharon Osbourne afirmou que está "no último capítulo de sua vida": a apresentadora, de 70 anos, enfrenta problemas causados por um remédio para emagrecer e tenta se recuperar de uma internação traumática no último ano, causada por um suposto "ataque demoníaco".

Tudo aconteceu em dezembro do ano passado, quando ela e o filho, Jack, gravavam um episódio da série "Night of Terror", em que promoviam uma caça a fantasmas.

Sharon entrou em um quarto de um hotel na Califórnia em que uma "entidade maligna" teria sido vista. Ela fazia perguntas para o suposto espírito quando, de repente, desmaiou. Ela ficou dois dias internada, mas seus exames não apontaram nada de errado.

Foi então que seu filho, Jack, começou a afirmar que o caso de sua mãe "desafiava a ciência" e teria sido um ataque de uma entidade vinda do inferno.

"Eu acredito que foi um tipo de ataque espiritual. Eu fiquei muito assustado, tipo: 'sério que a minha mãe vai morrer enquanto a gente faz uma caça aos fantasmas?'. Isso não deveria acontecer", afirmou ele, em fala publicada pelo jornal britânico Daily Mail.

"Estou no meu último capítulo"

Apesar de ter se recuperado da "experiência sobrenatural", a saúde ainda é um desafio para Sharon. Após problemas com o próprio peso, que a fizeram colocar um anel gástrico e diminuir o tamanho do estômago, ela passou a tomar um remédio para emagrecer.

A droga deu resultados, mas criou efeitos irreversíveis na saúde da mulher de Ozzy Osbourne, que não consegue mais engordar, mesmo tentando.

"Eu não consigo ganha peso, não importa o que eu coma. A minha vida toda eu quis ter um certo peso, nunca cheguei lá, e agora que eu tenho não acho que combina comigo, não gosto e não consigo mudá-lo", lamentou ela no programa This Morning.

Continua após a publicidade

Ela ainda reforçou que acha que está "no último capítulo de sua vida", dizendo que está satisfeita com o que fez ao longo de 70 anos.

"Tudo que eu queria conquistar, eu conquistei. Estou feliz com o meu lugar nesse mundo e com o que tenho, não desejo mais. Estou bem, estou no meu último capítulo."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.