Após briga, Helena e César se entregam ao sexo em 'Mulheres Apaixonadas'
Na reprise da novela "Mulheres Apaixonadas" (Globo), Helena (Christiane Torloni) foi para Petrópolis sozinha, esperando receber uma visita de César (José Mayer). Quando ela já estava perdendo a esperança, o médico chegou no local.
No capítulo de segunda (2), os dois terão uma briga, antes de se entregaram ao sexo. Tudo se inicia quando eles relembram o passado, e a traição da professora, que ficou com o médico e com Téo (Tony Ramos) ao mesmo tempo. "Seja feita a sua vontade. Eu vou te fazer uma proposta, não vamos mais falar no passado", dirá a protagonista. "Não quer ficar em desvantagem?", pergunta César, iniciando assim uma discussão.
Helena joga na cara do amado que ele traiu todas as mulheres com quem se relacionou, inclusive a atual namorada, Luciana (Camila Pitanga). "E vai continuar assim, porque você tem a alma infiel, porque não amou ninguém nunca mais depois de mim", diz a mãe de Lucas (Victor Cugula). "Não se esquece um grande amor, isso sim. Você me ama e não tem coragem de confessar, de aceitar esse grande amor que continua te corroendo e fazendo você sofrer até voltar pra mim", continua ela
Embaixo de chuva, César vai embora e Helena corre atrás dele. "Não faz isso comigo. Não pode ser assim", pede ela. "Chega de palavras, de brigas, de promessa, a gente põe um ponto final nessa história. E cada um vai viver a sua vida", implora o doutor.
Helena beija César no meio da discussão. "Vem, por favor, nós dois juntos mais uma vez. E se depois ainda assim você não quiser, tudo bem, nunca mais", diz a irmã de Hilda (Maria Padilha).
Os dois se rendem e sobem para o quarto, onde transam. "Ninguém nunca mais vai nos separar", afirma ela depois do sexo.
A reprise de "Mulheres Apaixonadas", novela de 2003, escrita por Manoel Carlos, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.