Mulher de Kayky Brito posa com os três filhos em Curitiba: 'Quase completo'
Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte
02/10/2023 12h53
Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, compartilhou uma foto com os três filhos juntos em Curitiba, onde mora e retornou após a alta do ator.
Ela reencontrou os seus dois filhos mais velhos e mostrou o registro nas redes sociais. "Com meu mundo quase completo", escreveu.
Tamara também comentou sobre a evolução clínica do marido, definindo como uma nova oportunidade de viver. "Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força! Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que estive ali com você vendo o seu progresso? Felicidade que não cabe dentro de mim! Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver."
Kayky e Tamara são pais de Kael. Ela também é mãe de Felipe, 7 e Carolina, 5.
Kayky Brito teve alta no dia 29 de setembro, após 27 dias de internação.
O ator, que foi atropelado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e retornou à casa de seus pais para iniciar o processo de reabilitação.
Sthefany Brito, 36, organizou uma comemoração para celebrar a alta do irmão. A atriz postou fotos da "festinha", que teve bolo e decoração com a seguinte frase: "Tio Kaká, nosso herói".
Nas imagens, estão ela, Kayky, seus pais, Sandra e Joseph, e o marido de Sthefany, Igor.
Kayky Brito recebeu alta do hospital em 29 de setembro, após quase quatro semanas internado por ter sido atropelado.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", diz o boletim médico.
Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.
Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de Bruno de Luca, quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e a filha.
O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or.