Esse conteúdo é antigo

'Vamos colocar numa terapia de casal', diz Simone sobre Sandy e Lucas Lima

Simone Mendes, 39, comentou a separação de Sandy, 40, e Lucas Lima, 40, no Encontro (Globo).

"Eu preciso dizer: por que a gente sofre tanto quando esse povo termina? Tem relacionamentos que a gente torce tanto que é uma dor ver separar, dá vontade de pegar os dois e [dizer]: 'vamos colocar numa terapia de casal', vamos fazer alguma coisa, tentar reconciliar, porque é uma história tão linda", disse a cantora.

"É claro que eles têm o direito de escrever a história deles do jeito que eles decidiram, mas, de fato, a gente que ama a história do casal, a gente sofre do outro lado de ver porque é muito lindo os dois, parece dois bonequinhos. Enfim, a gente fica na torcida para que no futuro eles se reencontrem", concluiu Simone, arrancando risos de Patricia Poeta e da plateia do programa.

Fim do casamento

Após 24 anos de relacionamento, Sandy e Lucas Lima não estão mais casados. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", diz um trecho do comunicado divulgado pelos dois.

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997. Na época, ela namorava outra pessoa: "Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos", disse Sandy neste ano em gravação do Som Brasil, segundo o jornal O Globo.

Segundo o colunista Lucas Pasin, de Splash, o divórcio ocorreu sem polêmicas, com muitas conversas e sem brigas.

O casal chegou a fazer uma viagem para a França ao lado do filho Theo. Em meio às conversas, eles definiram o fim e de que forma comunicar aos familiares, amigos e fãs.

Sandy e Lucas contaram no Altas Horas que, mesmo com o divórcio, continuam sendo "melhores amigos".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.