Testamento de Nice choca e faz herdeiro se desesperar em 'Terra e Paixão'

A morte de Nice (Alexandra Richter) continuará causando problemas em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Além da investigação para encontrar o assassino dar dor de cabeça aos suspeitos, a aparição do testamento da vítima fará o herdeiro entrar em desespero.

Nos próximos capítulos do folhetim, Rodrigo (Maicon Rodrigues) visitará os funcionários do bar Naitandei e revelará que a falsa beata deixou um testamento. A informação de que um deles herdou o estabelecimento que pertencia a Cândida (Susana Vieira) chocará a todos.

Rodrigo: "Bem, numa pesquisa rápida, eu descobri que a Nice fez um testamento. Nesse documento, ela deixou muito bem especificado que o herdeiro do Naitandei é o senhor José Castilho."

Embora ninguém reconheça o herdeiro pelo nome, Zezinho (Márcio Tadeu) logo se pronunciará. O problema é que o cozinheiro nunca de seu bem com Nice, e todos ficarão surpresos com a atitude da falecida.

Zezinho: "Nice... Que mulher dadivosa, magnânima! Era a generosidade em forma de gente!"

A felicidade de Zezinho, no entanto, durará pouco. Após revelar o herdeiro de Nice, Rodrigo explicará que a antiga dona morreu com várias dívidas e que a situação do bar é a pior possível.

Rodrigo: "A ruim é que eu fui até o contador, o homem que faz a contabilidade aqui do bar. Ele disse que o Naitendei está que é só dívidas. Há meses que o bar vem operando no vermelho."

Zezinho: "Dívidas?! É como dizem: a alegria de pobre dura pouco."

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.