Quem é Bianca Chaboudet, repórter que foi assediada ao vivo na Globo?
A repórter Bianca Chaboudet, 25, foi vítima de assédio ontem (2), durante uma entrada ao vivo para o RJ2, pela InterTV, afiliada da Globo, no Rio de Janeiro.
Em seu perfil nas redes sociais, a jornalista desabafou: "Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível."
Bianca está na InterTV há pouco mais de um ano. Desde então, fez entradas ao vivo em vários jornais da emissora, como o regional RJTV, Jornal Hoje e Edição das 18h, na GloboNews.
Ela é natural de Nova Friburgo (RJ), região serrana do estado, mas costuma cobrir notícias da Região dos Lagos, como Saquarema e Maricá.
Bianca já desceu em uma tirolesa ao vivo na TV e deu notícias curiosas, como a de um homem que tentou assaltar uma loja em Saquarema com uma pistola de cola quente.
A jornalista costuma compartilhar os "perrengues" que passa nas gravações de reportagens na rua, como ventanias, barulhos e insetos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.