Sophia sobre relação com Sérgio Malheiros: 'Primeiro papo, depois sexo'
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão juntos desde 2014 após se conhecerem nas gravações da novela "Alto Astral" (Globo). Durante participação do Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, ela deu detalhes da relação com o ator e como se conheceram.
O que me chamou atenção dele no começo que ele tem muita autoestima. Sérgio chegou dono de si e isso me deu um negócio. Ele era dois anos mais novo que eu, um garoto, 21 anos. Eu também era uma garota, 23 anos, mas isso me chamou atenção em Sérgio. A autoconfiança dele. Sophia Abrahão
A atriz ainda ressaltou que não foi só isso. "Depois vieram todas as outras qualidades. Eu acho Sérgio extremamente inteligente. Eu gosto muito de conversar com ele. Acho que foi isso que foi nos guiando no começo. Tivemos uma identificação assim. Um encontro legal. Primeiro de papo, depois do sexo."
Atriz diz que adia maternidade por medo de IA
Durante a entrevista, Sophia Abrahão revelou que pretende adiar a maternidade devido aos acontecimentos no mundo, como a evolução da inteligência artificial.
Estou adiando filhos por causa disso. Estou com bastante medo do que isso vai virar. De repente, tem que esperar uns dois ou três anos para ver para onde isso vai e depois pensar em filho.
Ela também apontou as crises climáticas como um fator importante. "Crises climáticas e inteligência artificial não sei o que vai virar. Honestamente, não sei sobre colocar alguém no mundo agora."
Sophia afirma que não viveria um relacionamento aberto
Ao ser questionada sobre relacionamento aberto, Sophia Abrahão afirmou que não está em seus planos com Sérgio Malheiros.
Jamais. Eu não tenho estrutura emocional para isso, não. Talvez no futuro. Não sei. A gente não pode falar nunca, mas agora não. Eu, realmente, não tenho essa evolução e essa maturidade para fazer isso agora.
- Assista à íntegra do Otalab:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.