Cantor suspeito de tráfico de drogas é liberado após dois meses preso
Gustavo Fildzz, vocalista da banda Aliados, foi solto na Praia Grande, litoral de São Paulo.
Ele estava preso havia dois meses no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Praia Grande, por ser suspeito de tráfico de drogas.
Segundo o processo, ao qual Splash teve acesso, a Justiça considerou que não há provas suficientes para manter Gustavo em cárcere e ele responderá em liberdade.
A revogação da prisão preventiva foi expedida pelo juiz Vinicius de Toledo Piza Peluso, da 1ª Vara Criminal do Foro de Praia Grande. Ela se estende a Wagner Rosário Gonçalves, investigado como caseiro de duas casas do cantor, onde foram encontrados mais de 100 pés de maconha.
"Diante do encerramento da prova ora (acusação e defesa), o Juiz revogou a prisão preventiva do Gustavo, por entender ausentes os fundamentos da prisão cautelar em face da imprestabilidade da prova colhida!", disse o advogado do cantor, Eugênio Malavasi, a Splash.
Gustavo Tavares da Mata Barreto, conhecido como Gustavo Fildzz, é ex-campeão de ginástica olímpica e vocalista da banda Aliados. Ele foi preso em 4 de agosto ao ser apontado como responsável por dois endereços, na Praia Grande, usados para plantações de maconha.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.