Após sexo com Marcos, Dóris maltrata os avós em 'Mulheres Apaixonadas'
Dóris (Regiane Alves) e Marcos (Dan Stulbach) têm flertado nos corredores do hotel da novela "Mulheres Apaixonadas" (Globo). No capítulo de quinta (5), os dois passarão uma noite juntos.
Com sexo e champagne, Dóris não avisa ninguém de sua casa que passaria a noite fora, o que deixa todos preocupados. Pela manhã, Carlão (Marcos Caruso) liga para Estela (Lavínia Vlasak), que informa que a jovem não dormiu lá.
Ao chegar na residência, a irmã de Carlinhos (Daniel Zettel) é recepcionada na sala pelos pais e avós. Ela tenta enganar a todos, dizendo que dormiu no hotel com Estela, mas é desmascarada pelo pai.
Ao tentar aconselhar Dóris, Flora (Carmen Silva) ouve desaforos da neta. "O que seu pai quer dizer é que basta você telefonar avisando quando for dormir na casa de uma amiga", diz a esposa de Leopoldo (Oswaldo Louzada). "Não se mete vó, já não basta vocês serem um encosto nessa casa, e vão ficar ainda pegando no meu pé. Se não fosse por esses dois aqui, eu não teria dormido fora. Aliás, está na hora de vocês se ligarem e irem para um asilo, que é o lugar onde vocês deveriam estar", grita a filha de Irene (Martha Mellinger).
Carlão segura a filha com força pelos braços e Dóris revela para toda a família que apanhou de cinto do pai. "Pede desculpas para seus avós", esbraveja o contador. "Não peço porcaria nenhuma porque é verdade. Por causa de vocês dois, eu apanhei de cinto", conta Dóris. "Eu não sabia disso, minha filha", afirma Flora surpresa. "Ela fez por merecer e pelo visto não tomou jeito. Está fazendo por merecer de novo?", questiona Carlão.
Dóris continua atacando o casal de idosos. "Apanhei de cinto, vó, de ficar marcada. E tive que ficar caladinha, para os dois velhinhos não ficarem perturbados", ela conta. "Não precisa pedir desculpas, vamos acabar com isso", pede Leopoldo começando a passar mal. "Gente, agora eu sou a culpada de tudo, se durmo fora a culpa é minha, se não tenho quarto para namorar a culpa é minha, se os velhos ficam doentes a culpa é minha", diz Dóris ainda gritando.
Ao dizer que não aguenta mais a família, a amiga de Vidinha (Júlia Almeida) é pega pelos braços pelo pai e obrigada a pedir desculpa para os avós. "Tá desculpada, minha filha, tá desculpada", diz Flora enquanto segura a mão de Dóris, que sai para o quarto empurrando o carinho da avó.
A reprise de "Mulheres Apaixonadas", novela de 2003, escrita por Manoel Carlos, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.