Esse conteúdo é antigo

Sophia Abrahão não tem medo do cancelamento: 'Sem falas tão problemáticas'

Sophia Abrahão está na mídia desde 2009 e diz que não tem medo do cancelamento. Durante participação do Otalab, programa do Canal UOL, comandado por Otaviano Costa, ela contou que acredita não ter falas tão problemáticas a esse ponto.

"A gente tem muitos medos. A gente tem uma época de cancelamento tremenda e terrível que acontece. Eu falei que eu era ruim, mas eu sou uma pessoa razoavelmente boa então eu acho que não tenho falas tão problemáticas pra ficar com medo e me prender."

Sophia confessa ida a shopping para tentar ser reconhecida

Antes de Rebelde (RecordTV), Sophia Abrahão fez Malhação, em 2009, e contou que foi ao shopping para ver se era reconhecida pelas pessoas

"Antes disso teve malhação, teve um momento engraçado que Carolinie Figueiredo, Johnny Massaro e acho que a Mariana Rios também tava. A gente foi testar nossa popularidade no shopping. E as pessoas reconheceram a gente. Foi a primeira vez".

Ela completou que não teve tanto impacto com a fama de Rebelde após isso. "Então, quando eu entrei no Rebelde, eu já tinha um pouco isso, de ser reconhecida devido à Malhação. Foi uma virada de chave de um grande público".

Atriz foge de cenas quentes de Sergio Malheiros na TV

Ao ser questionada se é ciumenta, Sophia contou que amadureceu com a idade, mas descarta ver cenas quentes de Sérgio Malheiros na televisão.

Continua após a publicidade

"Não tanto quando eu era, mas sou um pouquinho. Já fui mais, mas hoje em dia tô madura com a idade e terapia. O Sérgio não era ciumento e tá ciumentinho agora."

Apesar de não ser ciumenta como antes, a atriz evita ver o parceiro em cenas 18+. "Eu não assisto. Não gosto. Acho que tudo bem também. Admiro, aplaudo, incentivo, mas assistir não. Beijinho tudo bem, agora cenas quentes não. Aí não dá. Eu não consigo. Há limites".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.