Acusado de tráfico, Marino é afastado da delegacia em 'Terra e Paixão'
Marino (Leandro Lima) sofrerá mais uma derrota em "Terra e Paixão", novela das nove da Globo. Decidido a se tornar uma boa pessoa por Lucinda (Debora Falabella), o delegado será acusado de tráfico de drogas e acabará afastado do cargo.
Nos próximos capítulos do folhetim, Marino será bombardeado por acontecimentos ruins. Antes de ser acusado do crime, ele verá Lucinda pedir um tempo no namoro após descobrir que ele é o verdadeiro pai de Danielzinho, filho de Graça (Agatha Moreira).
Logo depois, a farsa da filha de Tadeu (Claudio Gabriel) com Marino será revelada. Após passar muito tempo mentindo sobre a paternidade do bebê, Graça cairá em uma cilada de Agatha (Eliane Giardini) e verá Irene (Gloria Pires) descobrindo que o bebê não é filho de Daniel (Johnny Massaro) e, portanto, seu neto.
O azar de Marino aumentará quando o delegado cair em uma armadilha de Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro vai armar para que ele seja acusado e investigado por tráfico, o que fará com que o amado de Lucinda seja afastado de seu cargo.
Detalhes sobre o motivo e como Antônio fará a armadilha contra Marino, no entanto, nem o próprio ator sabe.
"Isso é uma armação do Antônio, mas sabe-se lá como ele fez isso. A gente realmente não sabe. Nós não recebemos o roteiro ainda. Não sei onde isso vai dar, nem se ele vai ser preso ou continuar como delegado", contou Leandro Lima ao gshow.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.