Íris Stefanelli revela que não sabia de depressão de Diego Alemão: 'Triste'
Íris Stefanelli, 44, que namorou Diego Alemão, 42, em 2007, revelou que não sabia sobre o diagnóstico de depressão que ele recebeu.
Ao programa A Tarde É Sua (RedeTV!), a atriz e apresentadora disse que ficou surpresa ao descobrir o quadro do campeão do BBB7 (Globo).
''Fiquei muito surpresa. O Alemão é muito alegre, ele é vida, eu fiquei muito surpresa com essa parte da depressão".
Íris e Diego começaram o namoro ainda no confinamento do Big Brother Brasil. A ex-participante do reality show comentou sobre a internação dele.
"Eu fiquei muito triste porque ele é um menino, ele era um menino, né, e hoje ele é um homem cheio de vida, cheio de alegria. Sei que depressão é algo físico que acontece no corpo, mas a gente está aqui torcendo por você, Alemão. Se cuida, porque você tem uma família maravilhosa, seus pais, não deixa a depressão te dominar. Estou aqui torcendo para todos vocês, dona Mirna e seu Max, Fernanda, e vai dar tudo certo", afirmou, citando os pais e a irmã do ex-BBB.
Diego Alemão detido e internado
Diego Alemão decidiu se internar após ser preso por porte ilegal de arma, no dia 26 de setembro.
Alemão discutiu com jornalistas na porta da delegacia: "Fala aí, urubuzada! [...] Por que vocês tão um bando de urubu aqui? Por que vocês não tão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou a por** do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", disse.
Poucas horas depois, ele deixou a delegacia após pagar fiança de R$ 4 mil.
Ele foi internado com "quadro grave" em uma clínica de reabilitação, afirmou o advogado Jeffrey Chiquini.
Na quinta-feira (5), Chiquini confirmou que o ex-BBB deixou a clínica de reabilitação e foi transferido para uma clínica psiquiátrica.
O advogado disse que o ex-BBB lida com uma profunda depressão desde 2020, quando foi preso pela primeira vez.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.