Jason Derulo diz 'estar ofendido' por denúncias de assédio sexual
Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte
06/10/2023 10h24
Jason Derulo, 34, se pronunciou nesta madrugada (6) sobre ter sido processado pela cantora Emaza Gibson, 25, por assédio sexual.
Nas redes sociais, o artista diz estar ofendido com o relato da cantora e afirma ser 'contra todas as formas de assédio'.
"Eu normalmente não comentaria, mas essas afirmações são completamente falsas e prejudiciais. Sou contra todas as formas de assédio e continuo a apoiar qualquer pessoa que siga os seus sonhos. Sempre me esforcei para viver minha vida de uma forma positivamente impactante, e é por isso que estou aqui diante de vocês profundamente ofendido por essas afirmações difamatórias. Deus abençoe", disse.
O que aconteceu?
Emaza Gibson entrou com um processo contra Jason, alegando que teve o seu contrato com uma gravadora cancelado depois de recusar convites do cantor para jantares e encontros.
Segundo a NBC News, a cantora afirmou que Derulo lhe prometeu o contrato.
Posteriormente, ele começou a pressioná-la para fazer relações sexuais em troca de ajudá-la a crescer em sua carreira.
"Tenho ansiedade. Estou traumatizada. Já lidei com situações de trabalho desumanas? estou neste ponto em que voltei ao zero e não tenho nada", disse ela ao canal de televisão.
De acordo com o processo que está correndo no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, obtido por Page Six, no final de 2021, ela foi apresentada a uma outra cantora aspirante que estava obtendo sucesso na carreira.
Não demorou muito para que ela percebesse que a mulher em questão tinha um caso com Jason. A partir daí, o cantor teria tido alguns ataques de fúria com Emaza Gibson, que continuava a rejeitar suas investidas.
Em uma das crises do cantor, ele se revoltou ao ver que a jovem chegou atrasada no estúdio, algo que a fez ficar gravemente assustada.
Pouco tempo depois, em 6 de setembro de 2022, seu contrato foi rescindido.
Com mais de 1 milhão de inscritos no Youtube, Emaza se mudou para Los Angeles em 2008, ao lado de suas irmãs Saiyr e Znuie, com as quais fez parte da banda Ceraadi.