Kayky Brito faz 35 anos e ganha declaração da mãe: 'Amo incondicionalmente'
Kayky Brito completa hoje 35 anos e ganhou uma declaração de aniversário da mãe, Sandra Brito. O ator recebeu alta há uma semana após quase um mês internado por ter sido atropelado.
Em uma publicação no Instagram, a mãe do ator fez uma homenagem para o filho. "Obrigada meu Deus ..estamos juntos e misturados (frase do alemão). Gratidão pelas nossas vidas .. Viva o Kayky ..te amo incondicionalmente", afirmou ela.
Ontem, um processo, aberto no Tribunal de Justiça do estado, em que Kayky pede a penhora do faturamento do hotel C Design, no Rio de Janeiro, foi publicado primeiro pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pela reportagem de Splash.
O ator comprou uma fração do empreendimento por R$ 127.597,55, em 2015, mas desistiu do negócio tempos depois sob a alegação de que o Brasil enfrentava uma crise econômica. A briga na Justiça, que começou em 2016, parece estar longe de ganhar um desfecho.
Em 2019, o TJ-RJ determinou a devolução de parte do dinheiro pago pelo artista. "Julgo parcialmente procedentes os pedidos constantes da inicial, para decretar a resolução do contrato firmado entre as partes e condenar as rés, solidariamente, à devolução de 75% do valor total pago, corrigido monetariamente, a partir de cada desembolso e com juros de 1% ao mês a partir do trânsito em julgado da sentença."
Acidente
O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.
Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de amigos, quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, ele foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e sua filha.
O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or. O artista, que chegou a ficar em estado grave, recebeu alta do hospital na sexta-feira (29).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.