Esse conteúdo é antigo

Sophia Abrahão diz que 'Rebelde Brasil' é um 'vespeiro': 'Não dá pra mexer'

Em 2011, Sophia Abrahão protagonizou Rebelde (RecordTV), adaptação da novela mexicana de mesmo nome, ao lado de Mel Fronckowiak, Micael Borges, Lua Blanco, Chay Suede e Arthur Aguiar. Durante participação do Otalab, programa do Canal UOL, comandado por Otaviano Costa, ela relembrou episódio que afirmou ter sido bloqueada pelos atores ao ser questionada sobre grupo do WhatsApp de retorno da banda.

"Rebelde é um vespeiro que não pode mexer. Falou a palavra, todo mundo surge, sai do twitter e enlouquece. Eu não fui bloqueada. Tá tudo certo."

Sophia ainda revelou que tem um grupo, mas sem os atores. "Não tem grupo. Esse grupo não existe, mas se existisse eu não seria um nominho bloqueado no grupo. Eu tenho um grupo de Rebelde, sem os rebeldes. Tem só a Lua Blanco e o pessoal que participou da direção".

Atriz achava que Rebelde não faria sucesso

Ainda no assunto sobre Rebelde Brasil, Sophia Abrahão confessou que não achava que a banda da novela não faria sucesso entre o público.

"A gente se apresentou a primeira vez em São Paulo. Era dentro de um festival, então não era só o nosso público e não tínhamos dimensão."

Ela acrescentou que foi no segundo show que perceberam que estavam famosos. "O segundo foi em Porto Alegre, a gente passou em frente ao local que seria o show e falou 'Pra quem será essa fila enorme?'. Era nossa porque no começo de Rebelde, a gente falou 'Não vai passar de três shows'. Tava tudo lindo, mas show é difícil. A gente achava que não ia dar tão certo como deu".

  • Assista à íntegra do Otalab:
Continua após a publicidade