Tiroteio interrompe show de Maiara e Maraísa no TO; um adolescente morreu
O show de Maiara e Maraísa em Palmas foi interrompido por tiros na madrugada de hoje.
O tiroteio aconteceu na festa de 35 anos do Tocantins. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, um policial de folga se envolveu numa discussão com dois outros homens, quando um deles tomou sua arma e atirou contra o agente. Um adolescente que estava no local foi baleado na cabeça e morreu.
O policial passa por cirurgia após ser atingido com um tiro na costela e outro no quadril. Ele se encontra no Hospital Geral de Palmas. Além dele, um casal foi ferido com um tiro de raspão, mas ambos estão bem.
Maiara e Maraísa precisaram ser retiradas do palco por volta das 3h: "Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", diz a dupla em nota.
Esse é o terceiro show da dupla interrompido por tiros no último ano. Em março, um homem foi baleado por um policial na plateia de um show no Rio de Janeiro, e em dezembro do ano passado dois policiais militares trocaram tiros durante uma apresentação das gêmeas em Juara (MT).
É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis. Maiara e Maraísa
O caso é investigado na DHPP (1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). Equipes da delegacia e da perícia técnica já estiveram no local para analisar a cena. Até agora, o autor dos disparos não foi identificado.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o tumulto no local. "Foram muitos momentos como esse. As pessoas estavam amedrontadas, perdidas e confusas. Foi um terror isso daí", relatou Danel Lélis, que estava na plateia.
Nesse vídeo, é possível ver o público do show de aniversário do Tocantins correndo apavorado durante a confusão que terminou com uma pessoa assassinada. E foram muitos momentos como esse. As pessoas estavam amedrontadas, perdidas e confusas. Foi um terror isso daí. pic.twitter.com/FboY0wzrfM
-- Daniel Lélis ? (@dannlelis) October 6, 2023
Deixe seu comentário