Esse conteúdo é antigo

Bruno Mars cancela show em Israel após ataque e declaração de guerra

Bruno Mars cancelou o show que faria em Israel hoje, após um bombardeio deixar ao menos 40 mortos no país.

Hoje seria o segundo show do cantor em Tel Aviv. Bruno se apresentou na cidade na quarta-feira (4), em sua primeira apresentação em Israel.

A produtora do show anunciou o cancelamento na manhã de hoje. "Queridos clientes, o show do Bruno Mars marcado para acontecer hoje à noite está cancelado. Todos os que compraram ingressos para o show receberão um reembolso automático no cartão de crédito através do qual a compra foi feita", diz a produtora Live Nation em comunicado postado no Instagram.

"Apoiamos os moradores de Israel, os combatentes do exército e as forças de segurança nesses momentos difíceis", continua o texto.

Até o momento, Bruno Mars não falou sobre o assunto em suas redes sociais.

O que aconteceu

Um bombardeio contra Israel deixou pelo menos 22 mortos hoje. O grupo radical islâmico Hamas reivindicou a autoria do ataque.

O comandante militar do Hamas, Mohammad Deif, informou que 5 mil foguetes foram lançados da Faixa de Gaza. Sirenes de alerta de bombardeios soaram no sul e no centro de Israel, inclusive em Jerusalém.

"Estamos em guerra e venceremos", disse o premiê israelense Benjamin Netanyahu em pronunciamento publicado nas redes sociais. "O inimigo pagará um preço que nunca conheceu", afirmou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes