Pai de Alok tem show interrompido após ataque em Israel: 'Estou em choque'
O DJ Juarez Petrillo, pai dos também DJs Alok e Bhaskar, teve show interrompido no sul de Israel, neste sábado (7), após o país sofrer ataque a bomba provocado pelo grupo radical Hamas.
No Instagram, Petrillo compartilhou vídeos do evento Universo Paralello, em que ele iria se apresentar, e fez um relato sobre o susto tomado. "Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir", contou.
Petrillo se diz "chocado" e informou que o evento foi cancelado. Segundo o DJ, no momento das explosões era para ele estar tocando, mas devido a um atraso, o brasileiro ainda não havia iniciado sua apresentação.
"Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line-up atrasou uma hora. Já estava no palco para tocar, espiritual demais. Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim. Sei nem o que dizer", disse.
Juarez Petrillo não informou se já conseguiu deixar Israel. Splash tentou contato com a assessoria de Alok para pedir um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
O que aconteceu:
O comandante militar do Hamas, Mohammad Deif, informou que 5.000 foguetes foram lançados da Faixa de Gaza. O bombardeio deixou cem mortos, segundo as autoridades. Sirenes de alerta de bombardeios soaram no sul e no centro de Israel, inclusive em Jerusalém.
"Vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza", informaram os militares de Israel sobre o ataque de homens armados, que teriam atirado em pedestres.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.