Topo

Bruno Mars cancela show em GP no Qatar devido a ataques a Israel

Bruno Mars cancela mais um show após ataques a Israel Imagem: Instagram/@brunomars e @spiribolt

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/10/2023 17h13

Bruno Mars, 38, teve mais um show cancelado devido aos ataques do grupo terrorista Hamas a Israel.

O que aconteceu?

O cantor se apresentaria na tarde deste domingo (08), no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Qatar, mas a performance foi cancelada.

A informação foi confirmada nas redes sociais do evento.

    "Lamentamos informar que, devido a circunstâncias fora do nosso controle, Bruno Mars não se apresentará no Circuito Internacional de Lusail esta noite. Depois de trabalhar arduamente durante a noite para garantir que o nosso show pós-corrida ainda possa acontecer, temos o prazer de anunciar que a superestrela global DJ Snake se apresentará no LIC esta noite", anunciou o evento.

    Mars e sua equipe, composta por cerca de 60 pessoas, deixaram Israel e foram para Atenas, na Grécia, na tarde do sábado (7).

    Show cancelado. Bruno Mars tinha apresentação marcada em Tel Aviv na noite do sábado (7), mas a Live Nation, responsável pela produção do evento, emitiu comunicado para informar que a apresentação foi cancelada.

    "Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars que estava prevista para esta noite está cancelada", disse a Live Nation.

    O DJ brasileiro Juarez Petrillo, pai do DJ Alok, também estava em Tel Aviv no momento dos ataques. Ele iria se apresentar em um evento, que foi cancelado. Ainda não há informações se Petrillo conseguiu deixar o país.

    O que aconteceu em Israel.

    O comandante militar do Hamas, Mohammad Deif, informou que 5.000 foguetes foram lançados da Faixa de Gaza. O bombardeio deixou cem mortos, segundo as autoridades. Sirenes de alerta de bombardeios soaram no sul e no centro de Israel, inclusive em Jerusalém.

    "Vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza", informaram os militares de Israel sobre o ataque de homens armados, que teriam atirado em pedestres.

    Comunicar erro

    Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

    Bruno Mars cancela show em GP no Qatar devido a ataques a Israel - UOL

    Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

    Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade