Bruno Mars cancela show em GP no Qatar devido a ataques a Israel
Bruno Mars, 38, teve mais um show cancelado devido aos ataques do grupo terrorista Hamas a Israel.
O que aconteceu?
O cantor se apresentaria na tarde deste domingo (08), no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Qatar, mas a performance foi cancelada.
A informação foi confirmada nas redes sociais do evento.
"Lamentamos informar que, devido a circunstâncias fora do nosso controle, Bruno Mars não se apresentará no Circuito Internacional de Lusail esta noite. Depois de trabalhar arduamente durante a noite para garantir que o nosso show pós-corrida ainda possa acontecer, temos o prazer de anunciar que a superestrela global DJ Snake se apresentará no LIC esta noite", anunciou o evento.
We are sorry to let you know that due to circumstances outside of our control, Bruno Mars will not be performing at Lusail International Circuit tonight.
-- ???? ????? ??????? (@lusailcircuit) October 8, 2023
1/3 pic.twitter.com/1TK0Y3Nr2q
Mars e sua equipe, composta por cerca de 60 pessoas, deixaram Israel e foram para Atenas, na Grécia, na tarde do sábado (7).
Show cancelado. Bruno Mars tinha apresentação marcada em Tel Aviv na noite do sábado (7), mas a Live Nation, responsável pela produção do evento, emitiu comunicado para informar que a apresentação foi cancelada.
"Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars que estava prevista para esta noite está cancelada", disse a Live Nation.
O DJ brasileiro Juarez Petrillo, pai do DJ Alok, também estava em Tel Aviv no momento dos ataques. Ele iria se apresentar em um evento, que foi cancelado. Ainda não há informações se Petrillo conseguiu deixar o país.
O que aconteceu em Israel.
O comandante militar do Hamas, Mohammad Deif, informou que 5.000 foguetes foram lançados da Faixa de Gaza. O bombardeio deixou cem mortos, segundo as autoridades. Sirenes de alerta de bombardeios soaram no sul e no centro de Israel, inclusive em Jerusalém.
"Vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza", informaram os militares de Israel sobre o ataque de homens armados, que teriam atirado em pedestres.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.