Esse conteúdo é antigo

Mia Khalifa diz ser monogâmica e lamenta passado no pornô: 'Sinto pena'

Mia Khalife, 30, que se tornou um ícone da indústria pornográfica, disse se arrepender de ter protagonizado filmes adultos.

A ex-atriz pornô abordou o assunto em entrevista ao jornal El Pais. Segundo contou, após ir à Justiça contra a maior plataforma de conteúdo adulto da internet e não obter êxito, ela desistiu por perceber que "a luta levaria décadas".

"Tentei uma vez, mas há cerca de três anos parei de lutar por essa causa quando um escritório de advocacia me avisou que não chegaríamos a lugar nenhum, que a luta levaria décadas da minha vida, milhões de dólares e que mesmo assim não havia garantia de que eu conseguiria vencê-los", declarou.

Mia disse sentir "pena" de seu passado pornô. "Quando me atacam nas redes sociais e usam minhas fotos em filmes pornôs, não me reconheço naquela pessoa. E sinto pena dela, por onde ela estava mentalmente e por quão pouco eu me amava e me respeitava, por como tentava ganhar a aprovação dos outros".

Medo de expor o corpo no OnlyFans. "Tenho muito medo de que meus nudes voltem a circular nas redes sociais, mas ultimamente tenho me sentido confortável em criar coisas artisticamente lindas e isso tem me dado confiança para mostrar mais".

Solteira, Mia Khalifa afirmou ser monogâmica. "Tive três relacionamentos de longo prazo na minha vida, todos monogâmicos. Atualmente, estou solteira e aproveitando porque não preciso abrir mão de nada que gosto em prol de algum compromisso".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.