Filha de Mingau posta foto com o músico no hospital: 'No tempo dele'
Isabella Aglio, filha de Mingau, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do baixista da Ultraje a Rigor, que segue internado mais de um mês após ser baleado na cabeça.
Ela postou uma foto segurando a mão do músico no hospital. "Meu pai está bem, em processo de reabilitação. Aos poucos, no tempo dele, com muita paciência", escreveu.
Isabela também agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigada pelas mensagens e pensamentos de carinho! Seguimos em oração constante".
No mês passado, ela fez aniversário e postou um desabafo no Instagram: "Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio? É sobre esperar você. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança. Você é a pessoa mais forte que já conheci (MESMO), você é um MILAGRE e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai", escreveu a influenciadora de 27 anos.
O que aconteceu?
O músico foi baleado na cabeça em Paraty (RJ), no dia 3, e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Hugo Miranda.
Horas depois, foi transferido para a capital paulista e submetido à primeira cirurgia, um procedimento intracraniano de emergência.
Segundo a investigação, Mingau passou com velocidade pela Praça do Ovo, na comunidade Ilha das Cobras, em uma picape escura com película nos vidros. Isso levantou suspeita dos traficantes que atuam na região, que dispararam contra o carro.
O que dizem os médicos?
"O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. O paciente está sem sedação. Para auxílio na ventilação respiratória, foi iniciado revezamento de uso de cateter de alto fluxo acoplado a traqueostomia e bipap (compressor que funciona 'imitando' a respiração padrão do paciente). O paciente vem recebendo suporte fisioterapêutico, e o quadro clínico é considerado estável", informou a equipe médica em boletim divulgado na última segunda-feira (2).
No total, ele realizou três cirurgias. A última, uma traqueostomia, no dia 11 de setembro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.