Esse conteúdo é antigo

Sophia Abrahão revela como descobriu traição de ex: 'Fingi que era ele'

Sophia Abrahão, 32, revelou que descobriu a traição de um ex-namorado depois de pegar o celular dele.

No podcast "Avisa Chegando", da atriz com a amiga Mariana Molina, Sophia contou a razão pela qual desconfiava do ex-namorado: "Eu estava numa festa e nesse dia eu não ia dormir na casa do meu namorado da época. Eu decidi porque peguei alguma coisa no ar (...) Eu senti que estava rolando alguma coisa porque ele estava muito no celular, às quatro da manhã".

Segundo Sophia, ela esperou o ex dormir para pegar o celular dele e checar as redes sociais. A ruiva, que namora o também ator Sérgio Malheiros há oito anos, afirmou nunca ter sentido tanta adrenalina e que não deseja o mesmo para ninguém.

"A gente não tinha a senha um do outro, mas eu fiquei olhando ele colocar. Ele estava bêbado e dormiu em 30 segundos. Eu fui até o lado dele [da cama], peguei o celular e me tranquei no banheiro".

Nas mensagens, Sophia descobriu que o ex tinha marcado um encontro com outra mulher. A atriz disse que se passou por ele para respondê-la e tirou print da conversa.

"O dito cujo estava combinando um rolezinho com uma menina nesse dia. Eu fingi que era ele e pedi desculpas, me despedi dela como se fosse ele. Se eu o confrontasse com a história, ele ia dizer que não era nada disso, por isso eu tirei print e mandei pro meu email".

A atriz finalizou o relato dizendo que ficou "muito abalada" para terminar o relacionamento na mesma noite. Segundo ela, não houve nenhuma traição consumada.

"Eu não peguei nenhum ato consumado, mas era muito xaveco, muita mulher. Eu deixei o celular dele no banheiro para ele acordar e entrar em pânico. Sai da casa dele fazendo o máximo de silêncio".

Continua após a publicidade