Veja quem venceu a 3ª Prova de Fogo de A Fazenda 2023
Na tarde de domingo (08), aconteceu a terceira Prova de Fogo de A Fazenda 2023 (RecordTV). Yuri saiu como vencedor e agora detém os poderes do lampião. Após verificação da prova, a produção do programa desclassificou Yuri e Lucas saiu vitorioso.
Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Yuri disputou contra Cariúcha e Lucas pelo Poder do Lampião. Apenas alguns trechos da prova foram exibidos no PlayPlus, a disputa completa será exibida no programa de segunda (09) na RecordTV.
Antes da prova, Adriane Galisteu apareceu para revelar o poder escolhido pelo público esta semana: "A formação da roça de hoje não terá resta um. Você deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidira qual dos dois é o 4º roceiro".
Na noite de domingo (08), os peões foram reunidos na sala e um comunicado na tv dizia que Yuri foi desclassificado da Prova de Fogo por uma infração durante a disputa: "Depois de uma avaliação detalhada da prova, foi detectada uma infração. O Yuri foi alertado pela Galisteu que não poderia pegar todas as chaves de uma só vez até as caixas de força. Nesse momento, ele deixou uma das chaves transportadas indevidamente em cima de uma caixa. Ela foi usada na sequência, quebrando uma das regras da prova".
Com isso, o aviso informa que Lucas passa a ser o vencedor da Prova de Fogo: "Por isso, o Yuri foi desclassificado e o vencedor passa a ser o peão com o segundo menor tempo, Lucas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.