Ísis e Giovanni são irmãos? Teste de DNA surpreende casal em Elas por Elas
O casal Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) sofrerá uma grande reviravolta nos próximos capítulos de "Elas por Elas", nova novela das seis da Globo. O resultado do teste do DNA finalmente sairá e revelará se os dois realmente são irmãos ou não.
Atraídos um pelo outro desde o momento em que se conheceram, Ísis e Giovanni estavam vivendo um romance à la Romeu e Julieta. Isso porque suas respectivas mães, Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira), nutrem uma rivalidade que nasceu ainda na adolescência, quando Jonas (Mateus Solano) terminou o noivado com a primeira após engravidar a segunda.
O triângulo amoroso envolvendo seus pais acabou criando uma crise ainda maior. Adriana revelou a Ísis que Jonas pode ser o pai que ela nunca conheceu, e fez a jovem ativista entrar em parafuso.
Desesperada com a possibilidade de o amado ser seu irmão, Ísis desistiu de iniciar um namoro e fez um plano mirabolante para conseguir uma amostra do DNA de Giovanni. Sem que o rapaz soubesse, ela deu um jeito de entrar em sua casa para pegar um fio de cabelo e levá-lo ao laboratório.
O término de Ísis deixou o rapaz frustrado e praticamente o empurrou para Cris (Valentina Herszage), que insistia em ter uma chance com ele. Ao descobrir que o amado ficou com sua rival, Ísis finalmente revelou o motivo de ter acabado com a relação.
Em cena prevista para ir ao ar nas próximas semanas, o resultado do teste de DNA finalmente sairá. Isis ficará surpresa com o que verá e sairá correndo para contar.
Ao reencontrar Giovanni, Ísis revelará que os dois não são irmãos e podem finalmente ficar juntos. O rapaz ficará radiante e a tomará em seus braços - para desespero de Helena e Cris, que farão de tudo para separar os dois pombinhos novamente.
A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.