Esse conteúdo é antigo

Márcio Canuto revela que fraturou três costelas de Galvão Bueno com abraço

Márcio Canuto, 77, revelou que fraturou três costelas de Galvão Bueno, 73, devido a intensidade de seu abraço.

O jornalista abordou o assunto em entrevista ao podcast Flow News. Segundo contou, o narrador esportivo tinha o hábito de "fugir" de seus abraços, e o motivo era a força que ele aplica ao abraçar outra pessoa.

"O Galvão é uma grande figura. No programa 'Bem, Amigos' [do SporTV] eu ia dar abraço, ele corria, aí eu falei 'Galvão, o pessoal vai pensar que você é um cara mal educado. Eu vou lhe abraçar e você corre, sai, se afasta. Ele disse: ´é porque ninguém nunca levou um abraço para quebrar três costelas'. Ainda bem que foram as costelas flutuantes, recuperação é rapida", declarou.

Apresentador do podcast, Carlos Tramontina, que foi colega de Canuto na Globo, também disse que já sentiu a força do abraço do jornalista. "Eu conheço esse abraço. Gente, quando ele chegou aqui, antes de entrar no estúdio, ele me deu um abraço e me levantou três vezes, o pessoal que não sabia dessa história ficou olhando assustado".

Márcio Canuto destacou que, após esse episódio com Galvão Bueno, passou a moderar sua forma de abraçar as pessoas, e contou que passou a fazer "pressão" mais na parte de cima que na parte inferior das costelas para evitar novas fraturas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes