Longe da TV: quem é a filha de Betty Faria que chamou a atriz de sociopata
Alexandra Marzo, 55, voltou aos holofotes após quebrar o silêncio e publicar um desabafo sobre a relação conturbada com a mãe, a atriz Betty Faria, 82, durante o fim de semana. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a ex-atriz chamou a mãe de sociopata e narcisista em uma publicação nas redes sociais.
"Há muito tempo me calei diante das injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à Justiça e à imprensa. Desde 2012, tenho enfrentado um sofrimento indescritível e de dimensões monstruosas. Nasci em uma família tóxica, altamente disfuncional, com uma mãe que se pode caracterizar como sociopata", desabafou.
Ela também acusou a mãe de usar a neta. "Minha filha foi e continua sendo utilizada por minha mãe sempre que isso lhe convém, como é típico de pessoas que apresentam transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não há lugar para amor nessas pessoas, apenas ganância, competição, inveja e muita raiva", escreveu.
Quem é a filha de Betty Faria:
Alexandra Marzo é filha de Betty Faria e Cláudio Marzo (1940-2015). Ela nasceu no dia 26 de setembro de 1968, no Rio de Janeiro, e tem uma filha chamada Giulia Butler.
A estreia na televisão foi em "Hipertensão" (Globo), em 1986. A novela, que é de autoria de Ivani Ribeiro, era uma adaptação da trama "Nossa Filha Gabriela", que foi produzida pela extinta TV Tupi em 1971.
Ela participou de diversas produções, entre os anos 1980 e 1990, como: "O Primo Basílio" (1988) "Fera Radical" (1988), "O Salvador da Pátria" (1989), "Top Model" (1989), "Mulheres de Areia" (1993) e "Malhação" (1995).
O último trabalho na televisão foi "Suave Veneno", em 1999. Ela abandonou a carreira para se dedicar exclusivamente ao papel de mãe, conforme relatou em entrevista ao jornal O Globo.
"Já descartei essa possibilidade há muito tempo. Parei porque quis, não queria seguir mais aquela carreira", explicou a ex-atriz, durante conversa com a colunista Patrícia Kogut.
Ela fez curso de roteiro na Academia Internacional de Cinema, em Botafogo, na capital fluminense. "Tinha que ler para minha filha e acabei me apaixonando", explicou.
Alexandra é dona de um perfil discreto nas redes sociais. Ela tem pouco mais de 16 mil seguidores no Instagram, onde mantém um perfil fechado.
Deixe seu comentário