Andressa Urach abre o jogo sobre novo namorado: 'Parceiro de guerra'
Andressa Urach, 36, em entrevista para a Quem:
Celebrando aniversário: "Sou péssima com contas. Não me lembro se estou fazendo 35 ou 36 (risos), mas nasci em 87. Acredito que sou uma pessoa de muitas fases e vivo cada fase intensamente. Enjoo muito das fases e por isso que mudo muito meus pensamentos e emoções. Me considero mais madura pelas experiências que vivi, mas equilibrada, calma e tranquila... Hoje penso mais nas minhas decisões. Eu era muito impulsiva e acredito que melhorei bastante em relação à minha impulsividade".
Maturidade: "A idade e a troca de experiências vai te ensinando e melhora muito a relação sexual. A gente descobre o que dá prazer e como dar prazer. O tempo é muito bom para a melhora da vida sexual".
Relação com o novo namorado, Sergio Carvalho: "O Juninho é o meu companheiro de guerra (risos). Eu não queria namorar agora, porque estou muito focada na minha vida financeira e trabalho. Mas acabei conhecendo o Sergio em uma balada. Ele tem características físicas que me atraem, gosto muito de homem de barba. Ele é todo do jeito que eu gosto. A gente tem uma química muito forte. Além disso, ele é trabalhador e honesto".
Do jeito que ela gosta: "Criei uma admiração muito grande por ele. Depois de a gente ter ficado, ele me mandava muitas mensagens e se se colocou à minha disposição quando eu estava no hospital. Ele é muito carinhoso e achei muito bonitinho todo esse cuidado que ele tem comigo e aceitei ter ele como conchinha. Mas a gente tem muita coisa em comum".
Não aceita mais homens ciumentos: "Não aceito mais cobrança, encheção de saco e ciúmes. Eu gosto de paz. Tudo o que for tirar a minha paz, tiro da minha vida".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.