Esse conteúdo é antigo

Anitta diz que não faria música para namorado: 'Não julgo quem faz'

Anitta, 30, afirmou que não teria coragem de escrever uma música para algum namorado.

A cantora abordou o assunto no podcast De Frente com a Blogueirinha. Sem citar nominalmente Luísa Sonza, a funkeira disse que "não julga" quem compõe alguma canção para parceiro, mas que ela não daria essa moral.

"Isso eu não faria porque acho que ninguém merece essa minha moral, nesse nível, no trabalho. Trabalho é uma coisa que eu conquisto, mas não julgo quem faz, pelo amor de Deus, mas para mim eu conquistei com tanta luta sozinha, amor, para eu dar de bandeja falando o nome de um fulano que eu nem sei o que é que vai fazer comigo amanhã, eu com um trabalho sou um pouco chata", declarou.

Anitta também destacou que não saberia como reagir se escrevesse uma composição para um namorado e, caso a relação chegasse ao fim, se ainda iria cantar a canção.

Recentemente, Luisa Sonza fez sucesso nas paradas musicais do Brasil com a música "Chico", em homenagem ao seu então namorado Chico Moedas. Pouco tempo depois, a cantora anunciou o término da relação por ter sido traída.

Novo álbum

Na entrevista, Anitta também revelou que seu novo álbum, "Funk Generation", deverá ser lançado em março de 2024, após o Carnaval.

"Tem muito funk. Os que eu comecei agora estão mais popzinhos. Lembrando que eu estou fazendo em espanhol e em inglês, então é mais complicado da galera entender lá fora, eles não entendem funk, tem que ser uma introdução. Aí depois vem os alternativos mesmo. Vai pra uns funkão bem doido, com sample de funk antigo, que a gente pediu autorização pro DJ Malboro, DENNIS DJ", explicou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.