Esse conteúdo é antigo

'Preciso desse encontro', diz motorista que atropelou Kayky Brito

Diones Coelho da Silva, 41, o motorista que atropelou Kayky Brito, 35, revelou que quer se encontrar com o ator.

Contato com a família de Kayky Brito: "A assessora da Stefany me chamou e falou que ela queria falar comigo. Ela falou que em nenhum momento a família me culpava pelo acidente e agradeceu que eu fui um anjo na vida dele, que seriam eternamente gratos", disse ele ao GShow.

Melhora do ator: "O momento de maior paz foi saber que ele tinha sido extubado. Estava tudo convergindo para a melhora dele. Isso gerou felicidade muito grande de saber que minhas orações estão sendo ouvidas".

Encontro com Kayky: "Preciso desse encontro para libertar uma coisa dentro de mim, dar um abraço nele. Mas não depende de mim, agora depende da família. Ainda não vi abertura da parte deles em isso acontecer".

Acidente

O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.

Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de amigos, quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, ele foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e sua filha.

O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or. O artista, que chegou a ficar em estado grave, recebeu alta do hospital no dia 29 de setembro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.