Em meio à guerra, vídeo de Madonna com judeu e muçulmano viraliza
Um vídeo da cantora Madonna, de quase vinte anos atrás, viralizou na internet em meio à guerra entre Hamas e Israel.
A filmagem em questão faz parte da turnê "Confessions Tour", de 2006. O trecho viralizado é a performance da música "Forbidden Love" (amor proibido, em tradução livre).
No vídeo, a musa do pop dança junto com um casal gay. Os dois homens são um judeu e um muçulmano.
Nas redes sociais, os internautas têm falado sobre as imagens. "Madonna só é Madonna porque sempre tocou na ferida, sempre fez política no meio dos shows, não existe nenhum outro artista pop fazendo isso", comentou um usuário do X (antigo Twitter).
madonna só é madonna pq sempre tocou na ferida, sempre fez politica no meio dos shows, não existe nenhum outro artista pop fazendo isso pic.twitter.com/zGcqQVQ3rg
-- gianfranco briceño (@xyanfranco) October 8, 2023
O que aconteceu em Israel
O comandante militar do Hamas, Mohammad Deif, informou que 5.000 foguetes foram lançados da Faixa de Gaza. O bombardeio deixou cem mortos, segundo as autoridades. Sirenes de alerta de bombardeios soaram no sul e no centro de Israel, inclusive em Jerusalém.
"Vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza", informaram os militares de Israel sobre o ataque de homens armados, que teriam atirado em pedestres.
Deixe seu comentário