Topo

OPINIÃO

Leão: Nadja precisa mudar de rota em A Fazenda - mas tem conteúdo pra isso?

Colaboração para Splash

11/10/2023 15h13

Na sala de A Fazenda 2023 (Record), Kally Fonseca, 30, comentou com Cézar Black, 35, e Alícia X, 23, que está "pegando abuso" de algumas falas de Nadja Pessoa, 36. Black e Alícia aproveitaram para imitar a voz da pernambucana e os possíveis argumentos numa briga com Kally.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, lamentou que Nadja siga insistindo na ideia de que foi ofendida por Alícia, por esta tê-la chamado de 'filha da p*ta' durante um bate-boca. "Hoje, a gente vê a Nadja como uma pessoa que usa qualquer fiapo de argumento para levar a discussão até esse enredo de que a Alícia teria xingado a mãe dela. É uma figura um pouco interessante, mas também chata."

Leão Lobo observou que o vitimismo constante é uma marca que Nadja já traz de outros reality shows dos quais participou. "Ela é muito chata, antes de qualquer coisa, porque se vitimiza o tempo todo - e não é [só] nesse reality. Ela já vem de outros realities em que fazia esse mesmo papel. Parece que não tem muito conteúdo."

Embora acredite que Nadja deveria rever a própria estratégia em A Fazenda, Leão duvida que ela disponha de repertório para construir uma nova narrativa dentro do confinamento rural. "Nadja poderia até mudar a rota - mas será que tem conteúdo para isso? Esse é o meu medo, porque acho que ela é só isso mesmo. É só o que tem para dar. Desculpe todo mundo que é fã dela, mas a acho bem chata."

Yas: É compreensível que comunidade LGBT não queira acolher Renan Bolsonaro

Manoel Soares, 44, foi criticado nas redes sociais após se manifestar sobre a suposta homossexualidade de Renan Bolsonaro, 25. O ex-Globo afirmou que o maior desafio da comunidade gay é acolher o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, já que, em sua visão, deve "ter sofrido homofobia do pai".

Na visão de Yas Fiorelo, o histórico abertamente homofóbico da família de Renan torna esse caso muito específico. "O Bolsonaro sempre teve um discurso que ia completamente contra a comunidade LGBTQIAP+, afirmava a homofobia, incentivava esse discurso de ódio. Então, é completamente compreensível que as pessoas não queiram acolher o Renan, caso ele seja gay. Está todo mundo no seu direito."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra: