Esse conteúdo é antigo

Luísa Sonza nega beijo em influenciador após traição: 'Traumatizada'

Luísa Sonza se recusou a beijar o influenciador digital Bruno Guilherme, que a surpreendeu em uma abordagem com uma caixa em mãos.

"Dois reais ou o presente misterioso?", ele perguntou à cantora, que escolheu a segunda opção. A situação se tornou um vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira, 10.

A caixa continha uma garrafa de vinho e um chocolate, no que Luísa se empolgou. "Amei muito. É sempre uns presentes bons assim? Você acertou. Vou tomar hoje em sua homenagem".

Na sequência, o influenciador perguntou se Luísa achava que o presente merecia um beijo no estilo selinho, no que ela recusou e se explicou. No final da interação, eles acabaram se abraçando.

Não, calma aí. Para me conquistar [agora] não é tão fácil assim, que eu sou toda traumatizada. Não estou tão fácil. Estou fechada para amores, mas eu adorei o vinho, já é o começo Luísa Sonza

Bruno Guilherme é conhecido no Tiktok por publicar vídeos nos quais aborda mulheres em locais públicos e oferece presentes. Nos conteúdos, ele pergunta se elas aceitam fingir que o namoram por 20 ou 30 minutos.

Término turbulento

  • A cantora anunciou ao vivo no 'Mais Você' que o seu namoro com Chico Moedas havia chegado ao fim, após quatro meses juntos. O anúncio ocorreu no último dia 20, e para fazê-lo, Luísa Sonza leu um texto onde expôs que foi traída por ele.

É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia Luísa Sonza em trecho do texto

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.