Tirullipa nega assédio na Farofa da Gkay e chama expulsão de 'mimimi'
Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte
11/10/2023 15h36
Tirullipa, 38, chamou de "mimimi" as acusações de assédio que recebeu durante a Farofa da Gkay, em 2022. Na ocasião, o humorista foi expulso da festa, após o vazamento de vídeos dele tirando o biquíni de participantes, em uma brincadeira.
Em entrevista ao Sensacional (RedeTv), explicou que os participantes viram a brincadeira como algo normal.
"Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do 'mimimi', a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena", disse.
O humorista ainda afirma que Gkay lhe pediu desculpas pela expulsão após um tempo.
"Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (...) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: 'Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis".
Acusações
Tirullipa foi acusado de assédio por desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira.
A cantora e atriz estava participando com Tati Quebra Barraco de uma atividade simulando a famosa Banheira do Gugu.
Em determinado momento, o humorista puxou a amarração da parte de cima de seu biquíni, deixando-a de topless.
"Eu estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque me senti invadida. Isso é assédio, ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa, porque ela não compactua com esse tipo de atitude. Estou indignada, era fã desse cara, gostava muito dele", afirmou ela na ocasião.