'Desejo o melhor': pivô de separação desiste de ação contra Gabi Martins
Kamille Millane, apontada como pivô da separação de Gabi Martins e Lincoln Lau, desistiu da ação por danos morais contra a cantora. A influenciadora pedia uma indenização de R$ 339.274,40 após se sentir prejudicada pelo lançamento da música "Indereço", inspirada no suposto affair.
O valor correspondia a R$ 0,20 por visualização da música quando o processo foi protocolado, em maio deste ano. Em nota a Splash, a defesa de Kamille explicou que a atual situação da cliente, que está grávida de um ex-namorado, levou os advogados a orientar que ela desistisse da ação.
"Orientamos a desistência em prol de sua saúde, já que os ataques sofridos durante a repercussão da música estão chegando ao fim de maneira orgânica. Contactamos a assessoria jurídica da Gabi, que prontamente manifestou o aceite da cantora", declarou Renata Xavier, advogada de Kamille, desejando ainda sucesso à cantora sertaneja.
Na manhã de hoje, Gabi usou o Instagram para comemorar o fim da briga jurídica.
"A Kamille desistiu do processo da música 'Indereço' e eu concordei. Não tem porque ficar remoendo águas passadas e eu desejo tudo de melhor para a vida dela e dessa criança que ela está gerando", disse a ex-"BBB" em um vídeo gravado em Fernando de Noronha.
Deixe seu comentário