Esse conteúdo é antigo

Jada Smith diz que Rock a chamou para sair após suposto divórcio de Will

Jada Pinkett Smith, 52, contou em entrevista à revista People, que Chris Rock a convidou para sair na época em que havia rumores de que ela estava se divorciando de Will Smith.

"Basicamente, ele disse, 'Eu adoraria sair com você'. E eu pensei, 'O que você quer dizer?' Ele disse, 'Bem, você e Will não estão se divorciando?' Eu disse, 'Não. Chris, isso são apenas rumores.' Ele ficou horrorizado. E ele se desculpou profundamente e foi isso", disse.

Separada há 7 anos de Will Smith. Ainda na entrevista, a atriz afirmou que o casal não pretende se divorciar, por isso vem tentando conversar e descobrir como será o futuro do casamento. "Temos feito um trabalho realmente pesado, juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós."

Ela afirmou que pensou em pedir o divórcio, mas não conseguiu concluir os trâmites. "Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.