Esse conteúdo é antigo

Lexa se manifesta após post de amiga soar com indireta de traição a Guimê

Lexa, 28, precisou dar uma pausa na curtição do feriado prolongado para negar que um vídeo viral dançando ao lado de amigas tenha sido uma indireta ao ex-marido, o cantor MC Guimê, 30.

O que aconteceu?

Um vídeo em que a cantora aparece dançando ao lado da ex-BBB Sarah Andrade e da tiktoker Bruna Motta viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Afinal, a amiga Bruna postou a filmagem com a mensagem "dá uma de Chico que a gente vai de Lexa".

A frase faz referência ao caso de traição de Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, após quatro meses de namoro com a cantora.

Lexa nega que tenha mandado indireta ao ex-marido, MC Guimê
Lexa nega que tenha mandado indireta ao ex-marido, MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

A publicação acabou se tornando viral pelos boatos que o casamento de Lexa com Guime acabou após ele descobrir uma traição da artista.

Com a repercussão do vídeo, Lexa repostou o vídeo nos stories do Instagram alegando que não era nenhuma indireta ao ex-marido.

Gente, eu só tava dançando e não fui eu que postei, não... Tô só curtindo e sendo feliz.
Lexa

A separação

Lexa e Guimê anunciaram o fim do casamento na última quinta-feira (21). Em nota, a cantora afirmou que ela e o ex "tentaram, mas decidiram seguir caminhos diferentes".

Continua após a publicidade

Guimê também se manifestou falando que não tem a intenção de falar sobre a separação. "Só peço respeitosamente que parem com especulações", disse ele.

Lexa e Guimê se conheceram em 2015 durante o programa "Encontro" (Globo) e se casaram três anos depois. Em 2022, eles chegaram a anunciar o fim da relação, mas voltaram poucos dias antes do funkeiro ser anunciado no BBB 23 (Globo).

Guimê acabou expulso do reality show da Globo em virtude de importunação sexual contra a participante convidada Dania Méndez. O episódio causou um afastamento temporário do casal, que reatou dois meses após o fim do programa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.