Mulher de Sorocaba leva susto ao capotar o carro na fazenda: 'Vou devagar'
De Splash, em São Paulo
12/10/2023 23h25
Biah Rodrigues, 26, levou um susto ao capotar um buggy — carro aberto usado para recreações — em sua fazenda durante passeio com uma amiga nesta quinta-feira (12).
O que aconteceu?
A influenciadora digital revelou nos Stories do Instagram que o veículo em que ela e uma amiga estavam capotou na fazenda, mas ninguém se feriu.
A mulher do cantor Sorocaba mostrou que apenas perdeu um celular iPhone com o acidente na fazenda.
Na filmagem publicada, Biah e a amiga estão ao lado do buggy capotado e dão risada do ocorrido.
"Foi ela", disse a amiga, ao ver que estava sendo filmada. "Ela perguntou com emoção ou sem emoção? Falei: 'Vou devagar'", brincou a mulher de Sorocaba.
Minutos depois, Biah Rodrigues mostrou seu celular destruído. "Já era um iPhone 15, mas estamos vivas", disse ela.
"Posição de liderança"
Recentemente, Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, explicou que é submissa ao marido. Nas redes sociais, a influenciadora detalhou a curiosidade de uma seguidora em uma caixinha de perguntas.
"Por que você é uma mulher submissa e nunca contou isso para a gente?", dizia a pergunta da seguidora.
Sem papas na língua, Biah respondeu que a decisão segue as regras dos cristãos.
"Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21). Submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos se preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)", disse nos stories.
A influencer detalhou que a palavra "submissão" não possui o sentido negativo ao qual costuma ser relacionado.
"A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança", explicou.