Topo

Paulo André é processado por exposição indevida de mulher no Instagram

Paulo André Camilo é réu em processo de Indenização por Dano Moral Imagem: Wagner Carmo/CBAt

De Splash, em São Paulo

14/10/2023 14h29

Paulo André, 25, é réu de um processo por expor, sem autorização, o rosto de uma funcionária de um hotel no qual o ex-BBB estava hospedado. Além do atleta, a mulher, que não quer se identificada, também incluiu na ação a moderadora do perfil Babados Capixaba por exposição no Instagram.

Procurados, nenhuma das partes se pronunciou até a publicação deste texto. A informação do processo contra o atleta foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira e confirmada por Splash. O atleta é processado por dano moral.

O que aconteceu:

Uma mulher, que não quer se identificada, processa o atleta por dano moral e pede indenização de R$ 26,4 mil por ter sido filmada por ele, sem autorização, após ela encontrar os óculos que o ex-BBB havia perdido no hotel, em maio deste ano. Quando foi buscá-lo, ele gravou a funcionária do estabelecimento e agradeceu por ela encontrar.

Tava com ela, obrigado. Valeu, tirou onda. Tamo junto. Paulo André

Ele é ridículo. Mano, esses dias eu tava trabalhando e ele perdeu o óculos e ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando (sem minha autorização), e postou nos Stories falando 'obrigada, querida, por achar meu óculos'.
Declarou a mulher

Na época, a mulher ainda disse que o atleta não teria nem olhado em seus olhos quando foi pegar os óculos, dando a entender que ele apenas forçou simpatia na publicação.

Todo simpático nos Stories, mas tudo mentira porque ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão. Declarou a mulher

No processo, ela reclama que seu comentário fora publicado no perfil Babados Capixabas, do Instagram, e que seu nome e rosto haviam sido revelados. Na página é ainda citado que Paulo André não teria sido simpático com a mulher.

Diz ainda que foi hostilizada por fãs de Paulo André após o perfil publicar sua foto e nome.

Além de Paulo André, a mulher também processa Paula Albani Azevedo, apontada como a moderadora da Babados Capixaba. Ela afirma que ambos causaram grandes danos à sua imagem.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo André é processado por exposição indevida de mulher no Instagram - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade